quinta-feira, dezembro 07, 2006

MENSAGEM DO PRESIDENTE DO ELOS INTERNACIONAL ALCINDO AUGUSTO COSTA

Exmº. Presidente do Elos Clube de Niteroi
Prezado CE Tomaz Correia de Miranda Lima

De novo neste nosso Portugal após memorável viagem por terras brasileiras em visita a vários dos Elos Clubes, é meu dever agradecer-llhe bem como à muito afável e eficiente CE Labouré, todo o carinho e toda a atenção que prodigamente nos dispensaram na breve estadia nessa encantadora cidade de Niteroi, desgnadamente no que respeita ao jantar-convívio de encerramento da nossa estadia nesse belo Pais, em que a simpatia e as imerercidas palavras que nos dirigiram foram superabundantes.

Por tudo e pelo salutar ambiente profundamente elista que nos proporcionaram, o nosso, da CE Maria Eduarda e meu, o nosso muito obrigado.

É com eventos desta natureza que de certo modo atingimos e defendemos os valores elistas e deles damos efectiva promoção perante terceiros que deles tenha conhecimento.

Só hoje, consultando o meu endereço eletrónico e pessoal, o que nem todos os dias faço, tive conhecimento do seu aniversário natalício no passado dia 4. Tarde embora, permito-me enviar-lhe um grande abraço de parabens e desejar-lhe muita paz e muita saúde nos muitos anos de vida que tem à sua frente.

Igualmente lhe desejo e a todos quantos lhe são queridos, um Alegre e Feliz Natal,bem como um Novo Ano pleno de Paz e de Êxitos.

Com os nossos melhores cumprimentos vão as nossas mais
Cordiais Saudações Elistas do
Presidente do Elos Internacional
Alcindo Augusto Costa
..

Nenhum comentário:

Postar um comentário