sexta-feira, junho 29, 2007

XXVI Convenção Internacional

Convocação XXVI Convenção Internacional

A Presidência do Elos Internacional da Comunidade Lusíada, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo2º. do Regulamento das Convenções Internacionais e considerando que na XXV Convenção Internacional realizada em Tavira em Outubro de 2005, foi deliberado que a próxima Convenção Internacional deveria ter lugar em Niteroi, com cujo Elos Clube foi depois acordado que ali deverá efectuar-se nos dias 18, 19 e 20 do próximo mês de Outubro, decidiu:

1. Convocar os Companheiros Elistas Directores Internacionais, Vice-Presidentes Continentais, Governadores Distritais, Presidentes de Clubes e Lideranças Elistas para comparecerem e activamente participarem na XXVI Convenção Internacional que vai ter lugar na cidade de Niteroi nos dias 18,19 e 20 de 2007, em que o tema principal será “ O futuro do Elismo e da Língua Portuguesa e a Oficialização desta na ONU”.

2. Esclarecer que da programação dessa Convenção será dada oportunamente cabal informação, especialmente no que respeita a horários, modo de inscrição, nome de palestrantes convidados, alojamentos e tudo o que possa estar relacionado com o desejável êxito do evento.

3. Solicitar a todos os Companheiros Presidentes de Elos Clubes que promovam e publicitem a Convenção junto de todos os associados e os convidem a nela participarem e a apresentarem teses.

4. Informar que o coordenador da Convenção é a CE Labouré Lima
End. Electrónico

Com os melhores cumprimentos as mais
Cordiais Saudações Elistas
O Presidente do Elos Internacional
Alcindo Augusto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário