quinta-feira, dezembro 07, 2006

JANTAR DO ELOS INTERNACIONAL NO DISTRITO 8


da esquerda para a direita vemos na foto os Presidentes e a Diretoria Internacional na reunião do Distrito 8. Em pé: Diretor de Cultura Internacional CE Hamilton, Presidente do Elos Clube de Niterói CE Tomaz , Presidente do Elos Clube de Teresópolis CE Leila, Presidente do Elos Clube do Rio de Janeiro Eduardo Neves Moreira e Presidente do Elos Clube de Teresópolis Jorge Dodaro.Sentados: a Secretária CE Maria Eduarda, Presidente Internacional Alcindo Costa, Governador do Distrito 8 CE Reginaldo e Vice-Presidente Internacional CE Abraços.

Os elistas de Niterói posam junto a bandeira do Elos: CE Onecy, a visitante CE Maria Eduarda,Ce Togo de Barros, CE Tomaz Lima, o visitante CE Alcindo Costa, CE Liane Arêas, CE REginaldo e CE Labouré Lima.


Momento em que o CE Presidente Tomaz Lima e a CE Labouré Lima fazem entrega à Direcção do Elos Internacional de uma reprodução fotográfica do Museu de Arte Contemporânea, obra do arquiteto Oscar Niemeyer, considerado, hoje, um marco importante na paisagem da cidade de Niterói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário