sábado, abril 09, 2016

NOTÍCIAS DO ELOS CLUBE DE NITERÓI...

Queridos Elistas e leitores que seguem o nosso blog
Atendendo a solicitação do nosso Vice Presidente Internacional da América do Sul - VPIAS José Roberto Frutuoso, estamos atualizando as informações dos últimos acontecimentos na comunidade elista niteroiense. 
Em 15 de fevereiro de 2016, o Elos Clube de Niterói promoveu uma reunião afim de eleger a sua nova diretoria. 
A união dos elistas significa muito para o fortalecimento e avanço dos trabalhos nessa nova etapa do Elos Clube de Niterói.
Na presença do CE VPIAS José Roberto Frutuoso -- (Vice Presidente Internacional da América do Sul, no Elos Internacional da Comunidade Lusíada) queremos expressar os nossos cumprimentos a todas as autoridades elistas no Brasil e Portugal.
Na abertura dos trabalhos foi solicitado, pela presidente em exercício, um minuto de silêncio em memória dos companheiros elistas falecidos.
Na ocasião abordamos um pensamento que é a síntese dessa fase de transição em que se encontra o Elos Clube de Niterói: “Acima de tudo, não perca a esperança.”
Queremos agradecer aos companheiros elistas que sempre estiveram conosco e com imenso prazer anunciamos que a CE Matilde Carone Slaibi Conti é a nova presidente do ELOS CLUBE DE NITERÓI na gestão que passa a vigorar a partir de 15 de Abril de 2016.
No transcorrer da reunião a nova presidente avaliou os nomes de interesse para compor a nova diretoria e agendou a Sessão Solene de Posse para o dia 15 de Abril.
Que essa nova gestão seja um tempo feliz e de grandes realizações para o ELOS CLUBE DE NITERÓI.

Muito obrigada a todos.
CE Labouré Lima -- Presidente em Exercício no Elos Clube de Niterói









Nenhum comentário:

Postar um comentário