sexta-feira, novembro 16, 2007

UM PEDIDO MUITO ESPECIAL

Prezados Companheiros Elistas
 
Estamos com bastante trabalho, ainda, na fase pós-convenção. Razão pela qual, o tempo não nos permitiu atualizar o blogue e publicar as lindas fotos de todos que vieram tomar parte na convenção. Como sabem, correu tudo muito bem. Graças a Deus!
Contudo, considerando o resultado prático em relação às questões financeiras, estamos precisando MUITO da vossa ajuda para o digno fechamento da convenção.
 
Esse é o motivo pelo qual, encarecidamente, pedimos que nos ajudem com as rifas. Realmente, o tempo é curto. Mas, devido a premência da situação, ficamos sem outra opção para fecharmos a nossa folha de pagamentos.
 
Desde já, prezados companheiros elistas, esperamos que nos compreendam e colaborem, na medida do possível. Se cada um, fizer um pouco, certamente, ao juntarmos nossas forças, alcançaremos o resultado pretendido. Ainda que não seja no todo, mas que seja algo capaz de ser suportado pela organização da convenção, que, contou MUITO com a contribuição das inscrições dos que vieram. Aos quais seremos eternamente reconhecidos pelo comparecimento.
 
Vamos lá companheiros elistas! Esse é um desafio nosso! Podemos e devemos mostrar que o sentimento plantado pelo fundador do Elos Clube CE Eduardo Dias Coelho, está vivo e não se extinguirá, enquanto houverem elistas dispostos a dar testemunho sobre o que é o companheirismo no ELOS CLUBE.
 
Acreditamos que a convenção é um evento de confraternização do movimento elista e um prazer para o clube que organiza. Nunca um sacrifício!
 
Acreditamos que hão de concordar conosco e de nos retornar com uma breve resposta.
 
O valor das rifas (R$30,00 cada) poderá ser depositado na conta corrente:
Elos Clube de Niterói
BANCO HSBC
AGÊNCIA 0251
C/C. 03287-05
 
Aos Presidentes, interessados em nos ajudar, gostaríamos de solicitar o endereço, para onde devemos enviar a quantidade pretendida de cada clube. Com a máxima brevidade possível.
 
Aos companheiros que igualmente desejam colaborar e passar rifas em seu círculo de amizades, solicitamos o referido endereço para que sejam enviadas as rifas, imediatamente.
 
Mais uma vez, agradecemos que multipliquem esse e-mail, enviando a todos elistas que tiverem comunicação.
 
SOMOS DEPOSITÁRIOS DE VALORES ETERNOS QUE TEMOS O DEVER DE MANTER E PROPAGAR.
 
Melhores saudações a todos,
 
Paz & Bem!
Labouré Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário