sexta-feira, novembro 30, 2007

A Coordenadora Labouré Lima apresentando a comissão do evento e os agradecimentos do Elos Clube aos colaboradores antes da abertura oficial




Comissão organizadora da XXVI Convenção: CE Labouré Lima, CE Tomaz Lima, CE Liane Arêas, José Augusto Vaz Neto (NELTUR) e CE Will Martins.


A mensagem da coordenadora:

Sejam todos muito bem vindos!

Esperamos, que durante esse evento, tudo transcorra sob as Bênção de Deus e que possamos viver nesses dias, o grande encontro do homem das sete partidas!

Sentimos a beleza da essência do Elos em cada encontro desse movimento, porque ele consegue reunir pessoas interessadas na defesa da língua portuguesa, na cultura e na fraternidade entre os povos do mundo todo. E, se hoje, estamos reunidos aqui em Niterói, para conhecer e viver um pouco mais dos fundamentos elistas, devemos isso à firmeza de vontade do companheiro Eduardo Dias Coelho, que fundou o movimento elista, na Prainha de São Vicente, no estado de São Paulo em 1959.

Um evento como esse, para acontecer, é preciso reunir mais do que amor e coragem. Necessitamos de valores humanos. São eles que nos dão suporte. A essas pessoas, devemos tudo!

Portanto, nesse instante, queremos nomear as pessoas que se tornaram fundamentais, para o Elos Clube de Niterói alcançar a realização desse evento. Passamos a apresentar os rostos, que formaram conosco, uma corrente fortalecida por elos que traduzem respeito e união.

Temos a alegria e o dever de agradecer a essas pessoas, por toda contribuição espiritual e física que nos deram:
1. convidamos o Diretor Social Waldenir de Bragança, que foi nosso incentivador para soltar as amarras e partir para a realização.
2. convidamos a Diretora de Cerimonial Liane de Sousa Áreas. Ela, com suas palavras carinhosas, refrescantes e sempre generosas, é a irmã que todos queremos ter!
3. convidamos o Diretor de Comunicação e Mídia Will Martins, além de sua criatividade ele empenhou toda sua energia, mostrando o verdadeiro sentido de companheirismo.
4. convidamos o Assessor de Comunicação Coronel Antonio Ferreira Sobrinho, a quem agradecemos todo o empenho e auxílio para fosse realizado o Roteiro dos Fortes Portugueses e o almoço de encerramento no domingo.
5. convidamos o Diretor de Lazer e Turismo da NELTUR José Augusto Vaz Neto, que preenche todos os requisitos para se tornar um grande elista, evidenciado por seu companheirismo incansável!
7. Ao Companheiro Gentil, que está em Portugal e não conseguiu retornar para o evento, deixamos o melhor obrigado pelo incentivo nas reuniões.
8. convidamos o Presidente Tomaz Lima, que nos ofereceu lindas lições de vida, demonstrando “fé, bravura e persistência” em cada gesto seu, durante todo o tempo dos preparativos do evento.
9. Convidamos Ana Paula, Raquel Lima e Marcelo José, por terem nos proporcionado uma grande contribuição na reta final do evento, com espírito de equipe e coesão.
6. Nosso melhor obrigado a Diretora do Teatro Popular Marilda Ormy, com seu carisma, inteligência, sensibilidade e grandeza de coração, acreditou na realização em nosso trabalho e na XXVI CONVENÇÃO ELOS INTERNACIONAL, desde sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário