quinta-feira, outubro 25, 2007

LEIA COM ATENÇÃO!

Prezadas(os) Companheiras(o)s Elistas 
 
Desejamos agradecer a presença de todos que se deslocaram de vários pontos do Brasil e de Portugal para participar da XXVI Convenção de Elos Internacional, realizada em Niterói entre 18 e 21 de outubro de 2007.
 
Cumprimos o dever de informar que o Elos Clube de Niterói, na condição de organizador da XXVI Convenção Elos Internacional da Comunidade Lusíada, fez cumprir o programa previsto para 200 pessoas e apenas 117 compareceram. Dentre esses, é válido ressalvar que se encontram os convidados dos elistas (cujas incrições tiveram 50% de desconto) e elistas que se inscreveram somente para o jantar de gala (cujo convite teve 70% de desconto do valor total da inscrição). Planejamos desse modo para incentivar às inscrições, pois, contávamos com uma resposta diferente do resultado alcançado.
 
Pelos motivos expostos acima, o Elos Clube de Niterói, através da Coordenadora da Convenção, faz um apelo ao sentimento elista dos companheiros que estiveram conosco em Niterói e informa a todos, que fará uma rifa de obras de arte. Em dia previamente marcado e a correr pela Loteria Federal.
 
As doações, já começaram a chegar. Desde já, queremos publicamente agradecer às artistas plásticas e companheiras do Elos Clube de Niterói: CE Edna Zambão (com óleo sobre tela premiado no V Salão de Artes da Escola Superior de Guerra) e CE Matilde Carone Slabi Conti, com a doação de uma tela de sua autoria, que pertence a coleção particular da artista. Ambas emolduradas.  
 
Pelo motivo exposto acima, somos levados ao recurso de contar com a sensibilidade dos que vieram e daqueles que por motivos diversos não puderam comparecer, mas que compreendem a situação e desejam contribuir com o Elos Clube de Niterói, na pessoa do CE Presidente Tomaz Lima que assumiu e honrou todos os compromissos financeiros, permitindo que a convenção se realizasse em alto estilo, como acredita-se que o movimento elista merece.
 
Aguardem os próximos dias, com novas informações.
 
Com as melhores saudações elistas e renovados sentimentos de estima e consideração por todos, subscreve
 
Atenciosamente
 
Labouré Lima
Coordenadora
XXVI Convenção Elos Internacional
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário