domingo, setembro 16, 2007

Fwd: INSCRIÇÃO DE TESE PARA A XXVI CONVENÇÃO

Estimada CE Labouré:
Agradeço imensamente por toda sua atenção e assistência, e também pelos ajustes que efetuou na programação para nos atender nas necessidades da Vice-Presidência Continental.

A pedido do CE José Ribeiro Ruivo da Silva do Elos Clube de Londrina, venho solicitar-lhe a inscrição da tese intitulada " Língua Portuguesa e Globalização", para apresentação na plenária de sexta-feira 19/10 (que conforme programação, terá início às 11h30). Ele informa que necessitará de 20 minutos para sua fala. Ele produziu um texto escrito, cujas cópias está providenciando e fará a entrega aos presentes. A razão da solicitação a mim, para fazer essa inscrição, é que ele não possui equipamento em casa e não dispõe de acesso a email no momento. A confirmação, portanto, pode ser feita ao meu email, no contato que já temos aberto.

Reitero os agradecimentos e envio-lhe as mais cordiais 
Saudações Elistas
Miguel Luiz Contani
Vice-Presidente para a América do Sul
 
 
Prezado CE Contani
 
As palestras com duração de 20 minutos foram ordenadas no programa, com muita antecedência. Contudo teremos um espaço destinado para as teses, onde os clubes presentes terão direito a um representante. Neste espaço, já incluimos a sua solicitação.
Atenciosamente, saudações elistas
CE Labouré Lima

 

ÚLTIMAS ALTERAÇÕES NO PROGRAMA


Prezados Companheiros Elistas
 
Conforme entendimentos com a Vice-Presidência Continental para a América do Sul, seguem-se às últimas alterações do nosso programa:
 
1. Adaptamos o nosso programa oficial e encaixamos no primeiro dia, antes da instalação solene da XXVI Convenção Elos Internacional, um espaço reservado para a realização da Convenção Continental para a América do Sul, no mesmo auditório.
 
Usamos o nosso bom senso, como pede a filosofia elista do "Homem das Sete Partidas", para atendemos ao pedido do Vice-Presidente Continental América do Sul CE Miguel Contani, pensando em não acarretar mais depesas aos elistas, nesse ano da Convenção Internacional em Niterói.
 
Esperamos que tudo concorra para o bem do elismo, nesse encontro internacional.
prestes a acontecer na cidade de Niterói, que os receberá com muita alegria.
 
Melhores Saudações Elista a todos!
 
Paz & Bem!
CE Labouré Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário