domingo, setembro 16, 2007

ALA JOVEM NO ELOS CLUBE DE NITERÓI

Olá Companheiros, com as melhores saudações elistas, eis algumas de nossas notícias:

O Presidente do Elos Clube de Niterói CE Tomaz Lima já deu a partida para a formação da nossa Ala Jovem. Foi assim, que procuramos demonstrar o nosso grande interesse nos temas propostos para a próxima convenção, envolvendo a campanha pela oficialização da língua portuguesa na ONU e o futuro do elismo no mundo.

Seguindo o bom exemplo do Elos Clube de Faro que tem a frente sua Presidente Dina Lapa Campos, o Elos de Niterói,iniciou o movimento da Ala Jovem, apostando que o futuro estará assegurado com eles. Com efeito, recebemos e empossamos, com muito carinho, no jantar de agosto, os quatro primeiros sócios que formam a Ala de Jovens Elistas niteroienses. E, desde já, a eles e aos outros 7 novos elistas, nossas boas-vindas e votos de muito sucesso na carreira elista!

Entre todos, foram recepcionados no jantar de agosto do Elos clube de Niterói, mais 11 novos companheiros elistas. Perfazendo um total de 22 novos membros, recém empossados. Aguardem a cobertura completa do evento em oportuna postagem.

PS. Queridos companheiros elistas, além de coordenar a XXVI Convenção Internacional, também, me encontro ocupada no momento, com a participação da minha editora www.editoramuiraquita.com na XIII BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO - RIO 2007. Sendo assim, antecipo minhas desculpas, caso ocorra eventual falta ou demora na resposta de alguma questão que venha surgir no período de 13 a 23 de setembro. Desde já, muito obrigado pela compreensão de todos, com um grande abraço aos nossos companheiros elistas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário