quarta-feira, dezembro 06, 2006

FOTOS DO JANTAR DO DISTRITO 8


O Presidente do Elos Internacional Dr. Alcindo Augusto Costa e a Primeira Dama CE Maria Eduarda recebidos pelo Governador do Distrito 8 CE Reginaldo Barros Neto, na foto com o Diretor Internacional de Cultura Hamilton Lopes, o vice-Presidente Internacional CE António Bento Abraços e o Presidente do Elos Clube de Niterói CE Tomaz Lima.


Entre as presenças mais animadas da noite: a CE Dra. Marly Baffa e a CE Leila Presidente do Elos Clube de Petrópolis; CE Jorge Dodaro Presidente do Elos Clube de Teresópolis; CE Maria de Lourdes Brandão e esposo, anfitriões do Presidente Internacional e esposa.


Os companheiros Tomaz Lima, Reginaldo Barros Neto,Togo de Barros, Alcindo Augusto Costa, Hamilton Lopes e António Abraços.


o Presidente do Elos Clube do Rio de Janeiro CE Eduardo Neves Moreira, na primeira vez em que fez uso da palavra transmitiu uma Moção ao Presidente Internacional Alcindo Augusto Costa.



Em seguida a entrega da Moção, ele fez a breve cerimónia de posse do CE Luis Barreiros. O mais novo elista do Rio de Janeiro é de Ponte de Lima.


A mesa dos trabalhos da reunião do Distrito 8.



Nenhum comentário:

Postar um comentário